Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Comecei fazendo arte em e.v.a no ano de 2010 para presentear as cantineira da escola em que trabalho, foram confeccionadas 10 latinhas, e daí não parei mais, pois o pessoal adorou e começaram a me encomendar... e eu também adoro trabalhar com o e.v.a pois me proporciona um leque de opções,quem gostar de minha arte, aceito encomendas, muito obrigada Gleide

    ResponderExcluir
  3. Comecei fazendo arte em e.v.a no ano de 2010 para presentear as cantineira da escola em que trabalho, foram confeccionadas 10 latinhas, e daí não parei mais, pois o pessoal adorou e começaram a me encomendar... e eu também adoro trabalhar com o e.v.a pois me proporciona um leque de opções,quem gostar de minha arte, aceito encomendas, muito obrigada Gleide

    ResponderExcluir